1062 1218 1839 1041 1991 1980 1085 1664 1467 1881 1783 1767 1781 1171 1403 1387 1641 1335 1114 1361 1034 1517 1835 1507 1210 1485 1972 1141 1306 1525 1112 1325 1564 1844 1282 1400 1484 1586 1962 1292 1472 1290 1409 1559 1156 1068 1093 1218 1731 1276 1753 1125 1135 1762 1603 1260 1832 1256 1076 1086 1002 1586 1523 1410 1879 1564 1132 1264 1115 1763 1762 1040 1530 1824 1343 1815 1861 1795 1652 1741 1955 1639 1255 1805 1586 1973 1849 1142 1862 1880 1715 1582 1435 1214 1969 1260 1438 1275 1817 Portal da Transparência :: Prefeitura Municipal de Paulo Ramos - MA

Detalhes do Contrato

2/2022
01100109/2022
08/02/2022
99.464,50
08/02/2022
31/12/2022
08/02/2022
ENVIADO AO TCE
P. OLIVEIRA COSTA EIRELI
31.887.307/0001-80
DOM E MURAL
2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PAULO RAMOS
ALONILSON DO NASCIMENTO LIMA
FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE PAULO RAMOS/MA.

Documentos do Contrato

Assunto Tipo de Documento Data de Envio Arquivo
CONTRATO N° 01100109.2022 E PUBLICAçõES 10/02/2022
Prefeitura Municipal de Paulo Ramos - MA
Av. Castelo Branco nº 96 - CENTRO - CEP : 65716000
ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 - TELEFONE : 98 3210-2601
CNPJ : 06029524000191