• Home |
  • ver desenho do blaze

ver desenho do blaze

ver desenho do blaze

ver desenho do blaze

Até a madrugada deste domingo, o Ministério do Interior da Ucrânia confirmou 352 civis mortos. A informação diverge da Organização das Nações Unidas (ONU), que divulgou 94 mortes.

RússiaNa sequência do diplomata ucraniano, foi a vez do embaixador da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, falar. Ele rebateu as falas da Ucrânia e disse que há uma guerra de informação contra o país. Na versão russa, o conflito começou após “sabotagens” ucranianas a acordos entre os dois países. “A Ucrânia está pedindo sua adesão à Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] rompendo [leis da ONU] e colocando a Rússia em risco”, ressaltou. Para Nebenzya, a operação da Rússia “exerce o direito pela autodefesa.”

Freitas também explicou que a medida em que os EUA faz um movimento de sair do protagonismo global, o ocidente acaba saindo do destaque à medida que o oriente ganha maior relevância, uma vez que possui a maior parte da população global.

A ONU (Organização das Nações Unidas) afirmou que mais de 100 mil pessoas se deslocaram dentro da Ucrânia.

De acordo com o especialista, as sanções econômicas impostas à Rússia já estão sendo sentidas pelos milionários russos, uma vez que a qualidade de vida destes acabou caindo drasticamente devido a desvalorização do rublo. “Os efeitos da União Européia estão fazendo efeito rápido”, afirma Souza.

Em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, áreas residenciais foram bombardeadas, causando a morte de pelo menos sete pessoas, com dezenas ficando feridas. Eles alertaram que as baixas podem ser muito maiores.

Na segunda-feira, o Kremlin disse que suas forças nucleares em terra, mar e ar estão em alerta elevado, após ordem no fim de semana do presidente russo, Vladimir Putin.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Ernesto disse que o Ocidente é extremamente previsível e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, é imprevisível. “Um adversário imprevisível já leva uma vantagem imensa sob um adversário previsível”, pontuou.

As maiores zonas de conflito da madrugada aconteceram em torno de Chernihiv e Kharviv, mas a Ucrânia garante que ambas permanecem sob o seu controle. Na cidade de Mariupol, autoridades locais afirmaram que houve conflito durante toda a madrugada desta segunda.

Os ucranianos se espremiam até mesmo nos corredores, viajando em pé no trajeto que os levaria até a fronteira polonesa a 900 quilômetros de distância. Até Varsóvia, capital da Polônia, seriam 20 horas de viagem.

Em Milão, o FTSE MIB cedia 2,56%.

Por outro lado, o Ministério da Defesa da Rússia afirmou que tomou as cidades de Berdianski e Enerhodar, além da planta nuclear de Zaporizhzhia, próximas a Mariupol, segundo a agência de notíciasInterfax.

ver desenho do blaze maçarico blaze

3Zvt81wPhH

Deixe o seu comentário